|

Sugestão de leitura: edição nº32 da revista 365



Ficará disponível, a partir de hoje, a edição nº 32 da revista 365: para ler AQUI e, lá para o mês que vem (caso alguém se volte a lembrar de colocar os pdf online), tentar o download aqui.
Desta vez, inclui textos e contos de Fernando Pessoa, Miguel Esteves Cardoso, Gonçalo Cadilhe, Fernando Miguel Santos, fotografias de Zuhal Koçan, Philip Flesh e Sara W. «entre outros cúmplices».

A festa de lançamento acontece mais logo, no Bar Bicaense. Fica o convite:

A grande festa de lançamento será pois no Bar Bicaense juntando-se assim, aos ShortCutz Lisboa que decorre todas as terças-feiras pelas 22h no já referido e incontornável bar do Bairro da Bica.
Para quem não sabe o ShortCutz é um movimento internacional de curtas-metragens. Em cada sessão participam duas curtas a concurso e uma curta convidada. Semanalmente conta também com a presença dos mais diversos e distintos convidados ligados ao cinema e às artes visuais.
Apontem na agenda que têm só para acontecimentos de gabarito e venham daí ver boas curtas-metragens, beber um ou outro digestivo, conviver, folhear (e claro está, levar para casa) a nova Revista 365.

# Blog | Facebook

Posted by por AMC on 15:40. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Sugestão de leitura: edição nº32 da revista 365"

Leave a reply